FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 250,00

 Prazo para Troca
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar a troca de um produto é de até 7 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento do pedido.

Condições para Troca

  • A troca só será realizada se o produto estiver nas mesmas condições em que foi enviado, ou seja, na embalagem original, sem sinais de uso.
  • Não realizamos trocas ou reembolsos de produtos de higiene pessoal, cosméticos ou perfumes que foram abertos ou usados. Se o produto foi aberto, isso caracteriza uso, e não será possível realizar a troca.
  • Trocas ou reembolsos por motivo de gosto pessoal (como cheiro ou fixação) também não serão aceitos.

 Produto Fora de Estoque
Se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque, será gerado um crédito em forma de cupom de desconto para que você possa realizar uma nova compra.

 Cuidados com o Transporte

  • Guarde a embalagem original e proteja o produto para evitar danos durante o transporte de devolução.
  • Os custos de transporte para devolução são de responsabilidade do cliente.

AVARIAS

É muito importante verificar o estado da embalagem e dos produtos assim que o pedido for entregue.

  • Se perceber qualquer defeito na embalagem ou no produto no momento da entrega, recuse o pacote e anote o motivo na nota fiscal ou no comprovante de entrega.
  • Após recusar a entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos acompanhar o caso.

Se o produto apresentar avarias que não sejam visíveis na embalagem, você pode solicitar a troca por e-mail.

  • Envie um e-mail para [email protected] com o assunto: Número do Pedido – Avaria.
  • No corpo do e-mail, inclua uma foto clara do produto mostrando o dano.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Se você recebeu um produto diferente do que comprou:

  • Entre em contato imediatamente através de nosso e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (31) 973002367 de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
  • O prazo para informar o erro é de até 7 dias úteis após o recebimento. Após esse período, não será possível realizar a troca.


Importante sobre Perfumes

Nós não recomendamos de nenhum modo a compra de perfumes por indicações de outras pessoas, cada um tem sua percepção individual sobre fragrâncias. Recomendamos pelo menos que o cliente conheça o perfume para evitar descontentamentos. O comprador é inteiramente responsável quando adquirir uma fragrância e essa não o agradar, por questões de gosto pessoal ou fixação.